Bioemedicina Curso Destaque

R$0,00

Categoria: Tags: ,

Descrição

A Biomedicina foi criada em 1966 no Brasil, como resultado de um projeto nacional interministerial de objetivo claro: Formar docentes especializados nas disciplinas básicas das escolas de Medicina e de Odontologia, além de profissionais capacitados para auxiliarem pesquisas nas áreas de ciências aplicadas. Ao longo dos anos a Biomedicina teve a grade curricular modificada por diversas vezes, no entanto, mantendo sempre a característica peculiar de pesquisador nos egressos.
A profissão de biomédico foi regulamentada em 03 desetembro de 1979, através da Lei nº. 6.684. Em 1989, o Conselho Federal de Biomedicina criou 4 Conselhos Regionais de Biomedicina (1a – 4a Regional). Eles aumentaram a fiscalização sobre as condições de trabalho, supervisão e interesse dos profissionais. Entretanto, não se esperava à época um crescimento tão grande observado nos últimos anos.
Atualmente a Biomedicina possui 30 habilitações, se encontra entre os 10 cursos mais procurados do país e, em constante expansão política, científica e estrutural, com aumento significativo e fortalecimento dos Conselhos Regionais. Desta forma, a Editora Pasteur lançou este livro, BIOMEDICINA – CURSO DESTAQUE, como forma de reforçar a organização, expansão e potencial dos profissionais e acadêmicosbiomédicos dentro dos seus diversos campos de atuação.
Pesquisadores biomédicos e colaboradores, de Norte a Sul desse país, contribuiram grandemente com suas expertises nessa Edição especial. Esse e-book reflete a ampla possibilidade de atuação desse curso que não pára de se expandir. Estudos, e.g. nas áreas de toxicologia, farmacologia, estética, saúde pública, gestão e análises clínicas, marcam esse curso fundado para pesquisa e adaptado ao longo dos anos para as mais diversas áreas da saúde.
Parabéns Biomedicina, parabéns biomédicos.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Bioemedicina Curso Destaque”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *